sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sobre saudade.

Nunca é do mesmo jeito mas, que momentos memoráveis! Tempo bem gasto em roda aonde alegria se mistura com memorias e momentos de quando se jogava bola na rua com tijolos como goleiras. Ah... saudade! como uma rotina vira e meche tu bates a porta e revira memorias arrancando leves sorrisos, gargalhadas e choros, tu me faz lembrar de tanta coisa, quanta gente conheci durante este tempo? Quantos rostos vejo quando passo em um determinado ponto dessa pequena cidade, sabe? Ainda lembro de quando eu era guri, e frequentava o maternal quando diariamente passava por aquela rua estreita na qual dava acesso a estrada que leva  a Porto Alegre, como algo simples enchia tanto meu peito de alegria como saber que "Na próxima semana vou a Porto passar alguns dias com minha tia" mal sabia eu que tal tia me daria dois grandes primos sendo um meu afilhado. Sabe? Quem dera eu ter tirado mais fotos ou melhor, ter deixado que pessoas tirassem fotos de mim quando mais pequeno! Porem, cada momento bom destes eu ainda trago vivo no peito, a cada lembrança lembro de quem sou e isso me orgulha. Das pessoas? Quem dera poder ver alguns rostos novamente em minha frente e, quem sabe sentar na calçada ou no chão mesmo como tantas vezes fizemos e passar algumas dessas "imagens" relatando com risos tais fatos...Realmente, quem me dera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário